sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Olá!!!

Bom dia. Hoje o dia amanheceu festivo: sol, céu azulzinho e muita luz adentrando a janela meu quarto, tanto é assim que eu estou aqui a escrever. Será a ansiedade dos iniciantes que toma conta da minha alma de forma avassaladora?
Bom, pensando ainda na "ditadura da ecologia" sobre a qual falamos antes, andei passeando pela net e fiquei na viagem de que seria uma loucura se fôssemos obrigados a andar por ai literalmente vestidos de verde. Olha para isso!


Imaginem como seria terrível. Penso assim: com que roupa eu vou ao samba que vc me convidou?????
Na mesma linha andam os carros:


A idéia do fusca alimentada por capim não é de todo ruim, mas será que as montadoras iriam permitir? e os combustíveis??? Os mecânicos??? O meu iria odiar, eu mesmo ia alimentar carrinha (meu fiel escudeiro em forma de um fiesta 2000).
Bom, mas deixemos de lero-lero. Grito para o mundo ouvir que dentro em breve irresistíveis ecobags feitas em parceria com a designer gráfica Márcia Menêses, minha vizinha e amiga, dona da cadela mais festeira da Bahia vão chegar ao mercado. Estamos bolando peças maravilhosas e espalharemos pelos points mais descolados da cidade e o melhor: a idéia é vender baratinho.
Pois é, falando em ecobags, fucei muito e vi as da Lanvin. Chique....
Um dia chego lá! Lembra daquele papo de perseguir os sonhos???? Eu vivo correndo atrás dos meus, corro mesmo. Não tem surtido muito efeito essa corrida, continuo acima do peso (rsrsrsrsrs), mas deixemos de blá, blá, blá...
Os mimos acima, confeccionados em " lona e num estilo super tropical" segundo a fonte pesquiada, saem por 700 dólares. Garanto a vocês, que as minhas e da Marcinha sairão muito mais baratas, mas muito mais ou tão quanto criativas.
Por enquanto, e seguindo o mesmo raciocínio, vamos nos deliciando com o Saco Africano e a Bolsa Meia Lua que produzi aqui (insisto que eu aceito encomendas), elas seguem a mesma linha do ecologicamente correto e vão matar as suas amigas, inimigas e desconhecidas de inveja.


No que eu fico a dever aos meus concorrente??? Em NADA, mas vai desculpando aí,  viu galera da Lanvin, minhas peças vão bombar também neste verão.

Por falar em verão.... fica aí a imagem de que nesses dias queremos mais é isso: sombra e cerveja gelada....
 Fique com imagens das ecobags enfeitadas com as bonequinhas abayomi. Falo sobre elas de uma próxima vez..
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário