quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A MODA É ECOLÓGICA!


Diante dos novos paradigmas impostos à sociedade de consumo, fica mais na moda ser ecologicamente correto do que ser ecologicamente correto de verdade.
Roupas, bolsas,sapatos,cuecas e calcinhas... Para se estar de bem com a vida, não agredir o planeta, você tem de andar vestido de folha, e é justamente por conta disso que vemos a cada dia mais e mais aberrações a um preço exorbitante nas vitrines dos shoppings das grandes, médias e pequenas cidades (isso, para aquelas que tem shopping, galeria, etc).
Bom era o tempo em que a gente colocava uma velha calça jeans, com uma nesga colorida (quem tem mais de 45 e não usou que atire a primeira pedra), uma bata de murim vagabundo e éramos “reconhecidamente diferentes”.
Quero andar no caminho da “nesga” e oferecer produtos ecologicamente corretos, criativos e exclusivos, tudo isso a preço justo e que te diferencie das “árvores andantes” com as quais tropeçamos diariamente.
Seguem abaixo alguns modelos de bolsas que coadunam com estas idéias:




MAXI BOLSA EM TECIDO DE BAGAÇO DE COCO COM COURO ECOLÓGICO NA BASE. BOLSOS EXTERNOS COM FECHAMENTO EM BOTÃO DE PRESSÃO E SUPER BEM DIVIDIDA INTERNAMENTE. 120,00 r$
DETALHE DE FORRO DA MAXI BOLSA
MAXI BOLSAS EM PATACHWORK FEITAS COM MOSTRUÁRIO DE TECIDOS PARA FORRAÇÃO DE ESTOFADOS. PEÇAS EXCLUSIVAS, MOSTRANDO DUAS FORMAS DE FECHAMENTO.








Um comentário: