quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sobre a complexidade da alma e sua relação com os organizadores de bolsas.

Guarda-Me, Como a Menina dos seus Olhos.  
Ela é a Tal, Sei que Ela pode ser Mil, Mas não existe outra igual. (Chico Buarque)

Dos muitos poetas brasileiros,  Chico Buarque é aquele que na minha modesta opinião escreve sobre a alma feminina com maestria e entendimento. O desamor , o abandono, o adultério, a espera do amor por quem nunca amou, a dor da traição... Chico entende de mulher como poucos.
A mulher é uma esfinge. Misteriosa e complexa, é na maioria dos casos mais humana que os homens. Será que nós homens entenderemos a complexidade das mulheres um dia?
Percebo nas ruas, nos shoppings e pelos lugares que ando que os homens estão mais atenciosos, mais cavalheiros, cuidam das suas mulheres com mais carinho. Mas, por mais que tenham avançado, tem muita coisa que os rapazes simplesmente nunca entenderão. Acham divertido, pitoresco... mas,  na verdade não entendem.
Observe a cena retratada abaixo:


Pois é! se o universo feminino é complexo, a visão de muitos homens sobre este universo é um desastre.
Entender o fascínio que a mulher tem por bolsas e sapatos, é uma coisa que esta longe da compreensão de muitos homens. Concordam? 
Outra pergunta recorrente é sobre a quantidade de coisas no interior das bolsas femininas. Qual a utilidade de tanta coisa??? É bolsa dentro da bolsa, mais uma bolsinha, e outra bolsa que guarda aquela bolsinha essencial.




Pois é, a ideia do ORGANIZADOR DE BOLSAS é justamente esta. Ajudar para que as coisas fiquem mais fáceis. O organizador de bolsas serve para agrupar todos aqueles pequenos objetos (chaves, batom, maquiagem, celular, pendrive, caneta, crachá, carteira, fones de ouvido, mp3, carregador de celular) que ficam jogados e perdidos dentro das “pequeninas” bolsas femininas
Eis ai a ideia do que é um ORGANIZADOR OU REFIL DE BOLSAS , pois é só transferir ele com todos os seus pertences dentro, para a bolsa que você vai usar no dia.
Sua bolsa vai ficar sempre organizada e você saberá exatamente onde estão todas as suas coisas!


Pois bem rapazes, depois desta explicação tão bem ilustrada, você vai tirar onda, pois de uma próxima vez, quando a sua companheira pedir-lhe algo que esta dentro da bolsa dela, você vai encontrar tudo organizado e ao alcance da sua mão.
Pois então, veja ai os organizadores que ando produzindo e agora que todo mundo sabe a utilidade que ele tem, é só entrar em contato e pegar o seu que pode ser encontrado nas versões grande e médio.











Um comentário:

  1. Queria 5 desse de oncinha, tamanho médio, ainda tem? Manda a resposta pra meu email nocalencar@hotmail.com.
    Cristina

    ResponderExcluir