quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bolsas para o carvaval

Comentei aqui que ando pesquisando coisas novas. A pessoa que trabalha com design tem de fazer disso seu exercício diário. Confesso que hoje eu estava pouco inspirado! Daí me ocorreu pesquisar sobre o tema do momento: o carnaval.
Fui para a net, mais precisamente no google e comecei a pesquisar sobre "Bolsas para o Carnaval", depois avancei para adereços. Sempre a mesma coisa: muita pluma, pena, paetê... sacolinhas transversas. Mas aos poucos fui vendo que o povo é bem criativo no quesito fantasia. Olha o que eu encontrei:

 Acredito que esta é a linha das mulheres que frequentam festas de clubes, bailes tipo Gala Gay e etc, imagino que enfrentar as ruas da cidade montada de perua é complicado. Se voce tem coragem, perna e calcanhar suficientes, encare.

 O look acima fica mais legal para garotinhas não é mesmo? Mas vamos concordar, o carnaval é a festa do vale tudo, manda ver, te mete numa produção e te joga. Mas não entra nesta de adereço com poás (o broche com penas) e deixa a galinha d'angola em paz, tá?
 Este modelito é lindinho, mais para bandinhas, bloquinhos de rua. Não encare um trio elétrico com isso não. Bababos, sapatilhas, corpetes... pode ser perigoso.

Use a sua imaginação e faça bom proveito se resolver sair com figas tão enormes, mas não reclame depois.
Se você pode, mas pode muito (poder mais ou menos não vale), se tem coragem  para arcar com as consequências, inclusive as físicas, lança mão das ideias abaixo e encara a avenida com os psiricos, bronkkas, saiddy bamba, chicletes (mesmo com a corda decantada por Bell Marques) e outras coisinhas lights do carnaval da cidade. Vá lá! Pinte o corpo.









Bem meu povo, eu criei juízo. Vou ficar em casa, trabalhar, criar peças novas, é mais seguro. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário